RESERVAS pelo Whatsapp:  (11) 97208-9145,
Telefones:  (11) 3217-9800 e (11) 3672-2955 ou
E-mail: [email protected]
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Perguntas e Respostas

Confira abaixo a resposta para as dúvidas mais comuns de nossos clientes e compre tranquilo.

Para que sua estadia em nosso Hotel se torne inesquecível, elaboramos uma lista de Perguntas e Respostas Frequentes para esclarecer assuntos importantes da sua reserva.
Você poderá também enviar-nos um e-mail, caso ainda tenha alguma questão para ser esclarecida por nossa Central de Atendimento, através do Formulário de Contato.

Estaremos sempre à disposição para atendê-lo e tornar sua permanência aqui no Hotel Majestic a mais agradável possível.

Onde se Localiza o Hotel Majestic?

Nosso Hotel localiza-se no centro, em Águas de Lindóia-SP, ao lado do Balneário Municipal.

O Hotel aceita crianças?

Sim. Com muito prazer atenderemos sua família. Estamos preparados para receber casais e famílias em nossos apartamentos. Temos apartamentos que acomodam até 5 pessoas. Veja nossas acomodações.

O Hotel possui monitores de lazer?

Possuímos monitores de lazer para crianças a partir de 04 anos nos finais de semana, férias e feriados prolongados.

Criança paga hospedagem?

Até 3 anos de idade incompletos, oferecemos o berço ou caminha como cortesia. Após esta idade, será cobrada uma taxa extra a ser verificada na data de sua reserva com nossa Central de Atendimento.

Que horas posso entrar no dia de chegada e sair no dia da saída?

O horário de check-in (entrada) é a partir das 17:00 e de check-out (saída) até as 14:00.

Posso entrar mais cedo ou sair mais tarde do que o horário padrão?

Caso necessite desta condição, consulte a disponibilidade no ato de sua reserva que estará sujeita a análise pela nossa equipe. O hotel não garante a entrada antecipada nem a saída após o horário da reserva.

O Hotel possui WI-FI? É cobrado?

Possuímos wi-fi em todo o hotel com link dedicado de 16MB.
Toda a internet é oferecida como cortesia para hóspedes e eventos.

O Hotel aceita animais de estimação (PET)?

Infelizmente não aceitamos animais de estimação.

O Hotel possui estacionamento? É grátis?

Existem vagas disponíveis em frente ao hotel.

Qual o horário das refeições?

O Café da Manhã é servido das 7:00 as 10:00. O almoço é servido das 12:00 as 14:00 e o jantar das 19:00 a 21:00. Este horário somente poderá sofrer alterações, caso esteja havendo congressos na data da hospedagem e mediante solicitação prévia dos congressistas e aprovação de nossa gerência.

O Hotel possui copinha?

Sim. Temos uma Copinha da Mamãe aberta 24h com geladeira, fogão, micro-ondas e demais utensílios necessários.

O Hotel tem secador de cabelos, ar-condicionado e serviço de lavanderia?

Possuímos em todos os apartamentos secadores de cabelo e ar-condicionado.
Nossa lavanderia é terceirizada. Consulte a recepção sobre valores.

Como posso efetuar meu pagamento? O Hotel parcela? Posso pagar em dinheiro, cheque ou cartão? É cobrado sinal? Tenho multa por cancelamento?

Temos algumas formas de efetuar seu pagamento. Cobramos sinal para garantia de reserva e cobranças por cancelamento podem ocorrer dependendo do prazo em que a reserva foi cancelada. Veja nossa Política de Reservas e Cancelamento.

Qual o horário da Central de Atendimento?

Nossa Central de Reservas funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30.

Nossa Central de Atendimento está sempre preparada para atendê-lo em quaisquer outras dúvidas pelo telefone: (11) 3217-9800 ou através de nosso Formulário de Contato.

Nossa Equipe está sempre preparada para atendê-lo em quaisquer outras dúvidas pelo Telefone: (11) 3217-9800 ou pelo nosso Formulário de Contato para Eventos.

Hotel Majestic – Sinta-se em casa!

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